eleicoes-2012

segunda-feira, 06 de agosto de 2012 20:08

Multidão prestigia inauguração do comitê de Carlos Germano em São Gonçalo dos Campos

O comitê (sede) ficará aberto todos os dias situado na praça central, ficará disponível para toda sociedade poder obter maiores informações.

Uma multidão movimentou a noite de sexta feira (3), em São Gonçalo dos Campos. Vereadores, comerciantes do município marcaram presença na inauguração do comitê da campanha do candidato a prefeito Carlos Germano.

Germano esteve a todo tempo ladeado das lideranças, vereadores, do seu candidato a vice-prefeito  Irmão Edinho, do ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos  Carlos Lacerda, o qual falou a respeito da batalha do candidato desde o início da sua trajetória na política, da sua vida humilde no campo e honrosa.

 “Por toda a sua luta Carlos digo que você é um herói e é merecedor, mas saiba que depois de eleito você vai ter um desafio muito grande de arrumar esta cidade, pois o município, nem recursos do Governo Federal recebem mais por falta de competência de quem o governa atualmente”, observou Carlinhos.

 Marcou presença também, o deputado federal Fernando Torres, concedendo assim todo seu apoio a Carlos.

O candidato a vice-prefeito Irmão Edinho, em seu discurso, fez uma retrospectiva do município há alguns anos atrás, que era conhecido como um lugar tranquilo, sossegado, e que “hoje é ameaçado pela violência, deixando a desejar a atual liderança governante” no que se refere a essa e outras questões. Ele acredita em município novo e melhor. “Esperança de dias melhores para São Gonçalo dos Campos”, profetizou.

 Quem também esteve presente para a surpresa de todos, foi o candidato a prefeito Cacau do PT. Chegou cumprimentando Carlos Germano em seu discurso e prestigiando o seu trabalho.

Carlos Germano fez o uso da palavra, deixando claro que tem coragem e que irá lutar até o fim, falou um pouco sobre sua luta e de suas propostas. Citou os descasos que tem visto em suas visitas as zonas rurais em relação, principalmente, à saúde da mulher gestante, encontrando-se em situação precária, demora de exames, falta de medicação e com isso sentiu-se incomodado, pretendendo assim construir ao lado do hospital uma maternidade. 

Deputado estadual Fernado Torres (E) prestigiou ao evento

Outras propostas de Carlos Germano é implantação de uma ampla rede de esgoto para a melhoria de qualidade de vida e saúde no município. Carlos prometeu organizar o centro comercial, sinalizar melhor a cidade, asfaltar o centro, dentre outras iniciativas.

O comitê (sede) ficará aberto todos os dias situado na praça central, ficará disponível para toda sociedade poder obter maiores informações.

Fonte e fotos: Asssesoria

Obs: espaço está aberto para outras coligações

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.