conceicao-do-coite

quinta-feira, 30 de agosto de 2012 17:34

No dia do aniversário caminhoneiro sai ileso de acidente na BA 120

Segundo o motorista um carro teria saído de uma estrada vicinal e para não bater tirou o caminhão e se perdeu na pista.

A manutenção da vida pode ter sido o maior presente recebido pelo caminhoneiro Renan Souza, que está completando 28 anos nesta quinta-feira,30. Ele que é morador do Bairro Águas Claras conduzia o caminhão baú 710 Wolks, placa policial JRW 3122 / Salvador, carregado com produtos alimentícios quando retornava pela BA 120 trecho Coité/ Riachão do Jacuípe, para a capital, por volta das 16h ao passar pelo km 25, (entrada para o povoado de Tapera) perdeu o controle do veículo e tombou na pista sentido contrário.

Renan disse que um veículo saía da estrada vicinal e para evitar a colisão puxou o volante e não mais teve domínio. Ele viajava na companhia de outro rapaz de pré nome Leandro que alegando dores no abdômen foi conduzido pela Brigada Voluntária Anjos da Vida para o Hospital Almir Passos.

Por: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.