fatos-policiais

quarta-feira, 29 de agosto de 2012 09:59

Pai e filho de dois anos são mortos em Santa Bárbara

Segundo informações os assassinos pretendiam matar o adulto, mas atingiu a criança.

O comerciante Gidean Leite, 25 anos,  e seu filho de apenas 2, moradores da rua Baixa do Cartlitão, em Santa Bárbara, foram mortos a tiros na noite de terça-feira,29, no Bairro do Areal. De acordo a policia, dois homens em uma moto efetuaram vários tiros contra o comerciante que estava acompanhado do filho, Ruan Carlos Souza Pereira que foi atingido na cabeça.  

Segundo informações os assassinos pretendiam matar o adulto, mas atingiu a criança. Os disparos acertaram os braços e axilas de Gidean que também morreu após dar entrada na unidade de saúde do município.

Ainda segundo a polícia, ele morava em Feira de Santana e há dois meses havia se mudado, com a esposa e filho, para a cidade de Santa Bárbara.

A mãe da criança foi ouvida pela delegada e informou que Gidean já havia sido preso em Feira de Santana por porte ilegal de arma. A polícia ainda está checando se ele tem passagem por outros crimes. Gidean, que não tinha documento de identidade, trabalhava como vendedor ambulante.

Da redação CN * informações centraldepolicia e Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.