fatos-policiais

quinta-feira, 23 de agosto de 2012 23:48

Pedreiro é morto por assaltantes na zona rural de Monte Santo

Ele teria tentado reagir pegando uma espingarda quando foi atingido.

O pedreiro conhecido por Zé Milton, 57 anos,foi morto no fim da tarde desta quinta-feira, 23, quando chegava em sua casa em uma motocicleta de dados não anotados e foi assassinado numa tentativa de assalto próximo ao povoado de Lage. De acordo com testemunhas, os assaltantes haviam invadido a sua casa anteriormente e feito sua família de refén até a sua chegada quando foi abordado por  homens encapusados, que tentaram assaltá-lo. Segundo o site Monte santo.Net, ele teria resistido e pegado uma espingarda, momento em que recebeu um tiro na parte de trás da cabeça, a bala percorreu o crânio e ficou alojada próximo a sobrancelha.

Ainda segundo informações o que motivou o assalto pode ter sido o fato de o pedreiro ser chefe de obras do Programa Minha Casa Minha Vida em Monte Santo e receberia o dinheiro do seu pagameto hoje e também  dos seus contratados.

O Corpo foi transferido para o IML de Senhor do Bonfim, a polícia civil já investiga o caso.

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.