conceicao-do-coite

sexta-feira, 10 de agosto de 2012 19:46

Placa de academia de musculação desaba e atinge fios da rede elétrica

Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Rompimento de rede elétrica volta a ser assunto em Conceição do Coité, depois que um caminhão carregado de sisal atingiu quatro fios de alta tensão no Bairro Açudinho e teve a carga parcialmente incendiada a cerca de três semanas, outros três fios também de alta tensão se romper por falta talvez de manutenção na Rua Euclides Amâncio da Cunha a uma semana.

 Nesta sexta-feira, 10, dois fios da rede elétrica que abastece boa parte do centro da cidade se romperam por volta das 16h20 e por pouco não aconteceu uma tragédia, depois que uma placa de uma academia de musculação que fica sobre a Loja Magazine Luiza desmoronou e atingiu a rede. Os fios tocaram um ao outro e se romperam caindo sobre a calçada e por milagre não atingiu ninguém, pois é dia de feira livre na cidade e é muito comum a movimentação de pessoas, principalmente que usam a esquina da Rua Amâncio Mota para pegar carro para o Distrito de Salgadália, o povoado de Goiabeira e demais localidades.

A Policia Militar com o apoio da Brigada Voluntária Anjos da Vida isolou toda área enquanto aguardavam a chegada de uma equipe que presta serviços a COELBA que precisou de mais de uma hora para realizar o concerto.

A cidade ficou sem energia do momento que ocorreu o incidente até ás 18h20.

 

Por: Raimundo Mascarenhas

 

  

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.