conceicao-do-coite

terça-feira, 07 de agosto de 2012 11:18

Polícia apreende adolescente acusado de participar do latrocínio contra magarefe na zona rural de Coité

O comparsa foi julgado recentemente e vai cumprir pena de 20 anos de prisão

Na ocasião do crime ele foi apreendido, (foto arquivo) depois de confessar participação e do comparsa Sérgio, foi liberado enquanto aguardava decisão da justiça.

A Polícia Civil de Conceição do Coité, apreendeu ás 08h30 desta terça-feira, 07, o adolescente W.S.A, 17 anos, (foto arquivo) acusado de participação do crime de latrocínio contra o magarefe Ivo dos Santos Silveira, fato ocorrido em 24 de setembro de 2011, por volta das 19h30, no Povoado de Cabaceiras. O adolescente estaria na companhia de Sérgio  da Silva Santos, que foi condenado pela justiça no dia 19 de junho 2012, a 20 anos de prisão em regime fechado.

A apreensão aconteceu no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, quatro dias depois de o mandado ser entregue a policia civil, na última sexta-feira, 3,  e será encaminhado imediatamente para o Centro de Apoio ao Menor ( CAM) em Salvador, onde ficará internado no período de 36 meses. Consta nos registros da polícia que, além do envolvimento na morte do magarefe, outra tentativa de homicídio por parte de W.S.A, e mesmo agurando decisão da justiça, o mesmo estaria cometendo atos infracionais.

Segundo a policia civil, o jovem que nunca tinha sido apreendido estava aguardando a sentença judicial, mas ao receber o ofício ninguém sabia do seu paradeiro, “hoje, em virtude da movimentação de curiosos para ver o feto que foi encontrado na localidade, o rapaz  procurado estava entre eles e realizamos a apreensão”, contou o delegado João de Oliveira Farias Filho.  

Com  essa apreensão, a justiça praticamente elucida 100 % do caso. Clic aqui e saiba de tudo que ocorreu em relação ao crime

Por: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.