conceicao-do-coite

sábado, 25 de agosto de 2012 17:05

Polícia Civil da 15ª Coorpin apreende 300 caixas de cigarros contrabandeado em Coité

Segundo a polícia, o produto apreendido está avaliado em R$ 300 mil

Depois de alguns meses investigando, agentes do Serviço de Inteligência da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (15ª Coorpin), sob o comando do delegado Fábio Silva, localizaram no início da noite desta sexta-feira (24) um imóvel utilizado como depósito de cigarros contrabandeados na cidade de Conceição do Coité.

Segundo os agentes, no local havia cerca de 300 caixas contendo 50 maços de cigarro de origem paraguaia, avaliada em cerca de R$ 300 mil reais. A apreensão ocorreu na Rua João Barros Deiró, no Bairro do CAIC, por volta das 19h.

Um homem que estava no local no momento da chegada dos policiais foi preso e encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial. O dono da mercadoria não foi encontrado.

O flagrante foi lavrado pelo delegado João Farias, titular da DT de Coité.

Informações e foto: Polícia Civil



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.