conceicao-do-coite

sábado, 11 de agosto de 2012 12:06

Polícia Civil de Coité localiza mulher acusada de aborto na Cidade Jardim

Ela foi encaminhada para o DPT para realizar exames de DNA, ela aguarda os resultados em liberdade

Na última terça-feira, 7/9, um feto foi encontrado no Conjunto Habitacional Cidade Jardim em Conceição do Coité, na boca de um cachorro e só não foi devorado porque um garoto viu e avisou aos moradores que espantaram o animal e chamaram a polícia civil que depois de realizar o levantamento encaminhou para o Departamento de Policia Técnica (DPT) em Serrinha, em seguida os investigadores da policial civil da Delegacia Territorial (Coorpin/Coité), com o apoio dos moradores do bairro, o delegado João de Oliveira Farias Filho e sua equipe identificou a mulher que teve apenas as iniciais divulgadas C.S.C, acusada de abandonar o feto.

Segundo o policial civil conhecido por “Rubão” ele que é chefe do Serviço de Investigação (SI), a mulher informou em seu depoimento, que tinha uma gravidez indesejável, e que teria tomado um medicamento para provocar o aborto, mais devido a quantidade que ela ingeriu, considerou pouco e achou que não poderia causar nada, quando ela foi ao banheiro no domingo, 5, se deparou com a saída do feto, em seguida teria pegado o mesmo e enterrado no quintal da casa, como o feto foi encontrado nos fundos de outra casa, a mulher acredita que um cachorro teria cavado o local e teria pegado.

Ela confessou o crime e foi encaminhada para o Departamento de Policia Técnica (DPT), para realização de exame de DNA, para comprovar ou não a genética, após o resultado do exame o processo será encaminhado para a justiça desta comarca, onde sairá a decisão judicial, C.S.C, aguardará a decisão em liberdade.

Da redação CN * com informações IB



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.