fatos-policiais

domingo, 05 de agosto de 2012 10:15

Polícia confunde trabalhadores com bandidos, abre fogo matando um deles

Bastante conhecidos na região a comunidade está comovida com o ocorrido.

Segundo informações dois inocentes que transitavam na estrada que liga Tapiramutá a Utinga foram alvejados pela polícia ao serem confundidos como os prováveis assaltantes ao banco de Tapiramutá ocorrido na manhã de sexta-feira.

No veículo estava André Araújo de Oliveira,32 anos, morto e Emerson Gomes Silva, 27 anos, baleado. Os dois residentes no povoado de Porto Feliz,em Piritiba eram casados e pais de família, estavam a caminho da cidade de Utinga onde, segundo a família saíram de suas residências às 07h para comprarem defensivos agrícola para roça de feijão.

A polícia ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas segundo informações a guarnição estava na região a procura dos bandidos que assaltaram o banco do Bradesco de Tapiramutá.

Bastante conhecidos na região a comunidade está comovida com o ocorrido.

Fonte: Gazeta da Chapada 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.