valente

terça-feira, 21 de agosto de 2012 22:49

Prefeitura de Valente adquiri retroescavadeira nova em parceria com a CAR

Segundo Vado, prefeito Interino, o trabalho feito pelo prefeito afastado Ubaldino Amaral, deixou o município de Valente apto para conquistar diversos convênios e projetos.

A frota de Veículos e máquinas do município de Valente continua aumentando mesmo com o período turbulento na estrutura administrativa do poder executivo municipal. O Prefeito Interino, Vado do Hospital, entregou uma maquina retroescavadeira 4×2, New Holand, que foi adquirida através de uma parceria firmada por convênio entre o município e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional do Estado da Bahia – CAR. O convenio foi concluido e a maquina foi disponibilizada ainda na gestão do ex-prefeito Ubaldino Amaral, que se afastou por decisão do TRE, após condenar o mesmo por doar camisas aos eleitores nas eleições de 2008.

Segundo Vado, prefeito Interino, o trabalho feito pelo prefeito afastado Ubaldino Amaral, deixou o município de Valente apto para conquistar diversos convênios e projetos. Hoje Valente é referência para diversos municípios em organização de documentos para assinatura de convênios, um município organizado e trilhando os caminhos do progresso e desenvolvimento.

O ato de recebimento da máquina, aconteceu em Feira de Santana, quando o Governador da Bahia, Jaques Wagner, entregou 35 motoniveladoras e 28 retroescavadeiras para manutenção de estradas vicinais, limpeza de aguadas e construção de pequenas barragens, pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Ação Regional (Sedir).
Vado finalizou enfatizando que nos próximos dias mais um ônibus grande do programa “A Caminho da Escola”, chegará para Valente, para dar maior conforto no transporte dos nossos alunos, continuando assim o excelente trabalho realizado pelo Ex-Secretário de educação, Marcos Adriano, que muito fez pela Educação de nosso município, e hoje nossa educação é referência na Bahia.

Da assessoria
 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.