conceicao-do-coite

sexta-feira, 10 de agosto de 2012 09:49

Presidiário recebe indulto do Dia dos Pais e preso com arma e droga

A polícia foi informado também que Geison estava ameaçando matar pessoas da própria família e havia agredido um morador do bairro com uma coronhada.

O presidiário Geilson dos Santos Silva, 23 anos, morador do Bairro da Pampulha e que vem  cumprindo  pena no presídio de Lauro de Freitas por trafico de drogas, furto, arma de fogo entre outros delitos.

“Geison” como é conhecido havia recebido liberdade do indulto do Dia dos Pais chegou a Conceição do Coité segundo informações da policia na noite de quarta-feira, 08, na noite de quinta-feira, 09, por volta das 22h15 a guarnição em serviço foi informada que o mesmo estava ameaçando pessoas no Bairro da Pampulha. Ao chegar no local foi abordado ao lado de uma jovem que não teve o nome identificado pela polícia que segurava um revólver calibre 22, que ele havia pedido a mesma que segurasse.

Ao fazer revista encontrou com o mesmo uma pequena quantidade de maconha e cocaína e dinheiro, que a policia acredita ser proveniente da venda de droga. Os policias suspeitaram que o mesmo estivesse fazendo uso de entorpecentes pelo seu comportamento agitado ao ser colocado na cela da delegacia.

A polícia foi informado também que Geison estava ameaçando matar pessoas da própria família e havia agredido um morador do bairro com uma coronhada.

O delegado João de Oliveira Farias Filho deve interrogá-lo nesta sexta-feira, 10, e fazer cumprir a lei.     

Minutos antes da prisão de Geison, a PM prendeu dois homens que estavam no mesmo bairro em atitude suspeita e ao realizar abordagem encontrou com ambos armados com faca.

 

 

Da redação CN * com informações e fotos: PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.