brasil

quarta-feira, 08 de agosto de 2012 08:48

Presos se escondem em sacos de lixo para fugir de delegacia

Quando um policial passou pelo corredor percebeu que os sacos "se mexiam".

Dois presos da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba se esconderam dentro de sacos de lixo, nesta terça-feira (7), para tentar fugir. De acordo com a polícia, o almoço foi servido às 11h e ao meio dia as marmitas de isopor das galerias são recolhidas.

Quando um policial passou pelo corredor percebeu que os sacos “se mexiam”. Ele pensou que fosse um rato, mas ao chegar perto descobriu os detentos. Os presos também usaram cobertores e as marmitas para disfarçar.
 
A tentativa de fuga vai constar na ficha dos detentos, que têm 34 e 19 anos, e deve interferir em uma possível concessão de condicional ou regressão de pena.
 
Superlotação
 
A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba sofre com o excesso de presos. De acordo com o delegado, a unidade tem capacidade para até 75 pessoas e abriga 186.
 
 PORTAL INFOSAJ


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.