fatos-policiais

quinta-feira, 23 de agosto de 2012 14:58

Quatro irmãos que sairam de São Paulo para enterro da mãe em Ibirataia morrem em acidente

Eles viajavam em um Fiat Pálio que bateu com uma caçamba carregada de pedras

Quatro irmãos morreram em um acidente envolvendo uma caçamba carregada de pedras na noite de quarta-feira (22), na BR-116, próximo à cidade de Jequié. De acordo com a TV Bahia, os irmãos moravam em São Paulo e estavam a caminho do velório da mãe, no município baiano de Ibirataia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia na hora do acidente e o Fiat Palio onde as vítimas estavam escorregou na pista, colidindo contra uma caçamba carregada de pedras. Com o impacto da colisão, Evadilson, Edivaldo, Sinésio e Edinaldo Novais Butumussu morreram na hora.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié. O motorista da caçamba escapou ileso do acidente. A PRF não soube informar a causa da morte da mãe das vítimas.

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.