fatos-policiais

quarta-feira, 29 de agosto de 2012 15:02

Quixabeira: vereador sofre suposto atentando depois de participar de sessão

Quixabeira fica localizada no território do jacuípe, próxima a cidade de Capim Grosso.

A marca, que parece ter sido disparo de arma de fogo, está a poucos centímetros da cabeça do motorista

O vereador Lourival Carneiro (Louro de Jaboticaba) candidato a reeleição pela coligação Trabalho, Confiança e Fé, e seu motorista Pedro dos Santos (Nininho) passaram por um grande susto na noite de terça-feira (28) quando seguiam para Jaboticaba após participar da sessão da Câmara em Quixabeira.

Segundo informou o vereador, passavam das 20h30 quando na saída de Quixabeira, próximo ao matadouro municipal ele e seu motorista ouviram um grande estampido de algum objeto que atingirá o seu veiculo modelo Gol de placa JMQ 1157. Depois do ocorrido, os dois continuaram a viagem, e estacionou alguns quilômetros depois ainda na estrada para verificar o que tinha acontecido. O objeto ainda não identificado perfurou o vidro lateral do veiculo que ficou seguro apenas por um adesivo de propaganda politica. Depois de verificado o que tia acontecido retornaram imediatamente para a cidade e acionaram a policia que de pronto realizou buscas no local.

O vereador formalizou uma queixa na DEPOL de Quixabeira e encaminhou o veiculo para ser periciado. A polícia investiga o caso.

 

Informações Quixabeira Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.