politica

quinta-feira, 23 de agosto de 2012 21:49

Santaluz – Denúncia contra prefeito é recebida pela justiça, porém sem afastamento e sem prisão

Joselito Junior foi denunciado pelo Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do Núcleo de Investigação dos Crimes Atribuídos a Prefeitos (CAP).

Foi publicado no Diário do Tribunal de Justiça da Bahia, na edição n. 783 desta quinta-feira, 23, o procedimento ordinário da ação penal, no caderno 01, administrativo, a publicação de acórdãos dos processos julgados na sessão de 31 de julho de 2012, que teve com autor o Ministério Público e réu o prefeito de Santaluz, Joselito Carneiro de Araujo Junior (PSD). Na decisão publicada, a denúncia foi recebida integralmente sem afastamento e sem prisão do prefeito e de forma unânime julgou-se pela procedência parcial nos termos do voto do relator Eserval Rocha.

Atuaram no processo o promotor Antonio Faustino de Almeida, os procuradores Carlos Frederico Brito dos Santos, Rômulo de Andrade Moreira e Carlos Frederico Brito dos Santos, procurador de justiça, além dos advogados Sebastian Borges de Albuquerque Mello, Maurício Baptista Lins, Marcelo Marambaia Campos e Liana Novaes Montenegro.

Na ocasião do resultado da denuncia toda mídia baiana divulgou, mas reconhecendo a importancia do papel que o CN presta na região, o prefeito pessoalmente ligou para nossa redação pedido que fosse postada essa decisão, mas queremos deixar claro para o prefeito e todos outros na região que o espaço está aberto sempre de forma democrática que o Calila não omite nenhuma informação.

Da redação * com informações TJBA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.