fatos-policiais

domingo, 12 de agosto de 2012 13:07

Serrinha: presos fazem agente refém durante rebelião em penitenciária

A rebelião aconteceu durante todo dia de sábado,11. O agente foi liberado sem ferimentos

Os detentos do presídio de Serrinha fizeram uma rebelião na noite do sábado (11), segundo informações do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha). De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciaria e Ressocialização da Bahia (Seap), um agente penitenciário da unidade foi feito de refém por seis internos durante uma contagem dos presos no final da tarde de ontem.

Os seis homens reivindicavam a transferência para outras unidades prisionais. Após negociação com a polícia, os detentos liberaram o agente penitenciário por volta das 23h. 

Ainda conforme a Seap, os presos envolvidos na rebelião devem sofrer sanções administrativas do presídio de Serrinha, localizado a 173 km de Salvador. Apesar do funcionário ter sido encaminhado para um posto de saúde, o agente penitenciário não ficou ferido e passa bem.

Fonte: Correio/ foto: PCS



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.