eleicoes-2012

sexta-feira, 31 de agosto de 2012 14:54

Tucano I: estudantes do Colégio Rômulo Galvão fazem sabatina com Dr. Igor

Diante de uma plateia composta por estudantes do 6º ao 9º ano (antiga 5ª a 8ª série) e do 1º ao 3º ano, Dr. Igor parabenizou o alto nível das perguntas

Estudantes do Colégio Estadual Rômulo Galvão, em Caldas do Jorro, tiveram uma aula especial na noite desta quinta-feira (30). Diferente do que se pensa sobre a maioria dos jovens, de que não se interessam por política, o que se viu ontem durante a presença do candidato a prefeito Dr. Igor (PT) provou que a teoria não é tão certa assim.

Convidado pelo colégio para um diálogo com estudantes e professores acerca das suas propostas, Dr. Igor respondeu a perguntas elaboradas pelos jovens e outras espontâneas conduzidas por professores sobre os mais diversos temas, uma verdadeira aula de conhecimentos gerais.  “Qualquer iniciativa que promova a discussão, o diálogo sempre vai ter o meu apoio. Então quero começar parabenizando, em nome do diretor Delmark, a iniciativa do colégio”, frisou Dr. Igor.

Para o diretor Delmark Pimentel, o objetivo do encontro era despertar nos estudantes o estímulo ao pensamento crítico e à compreensão da importância de se conhecer as propostas do próximo gestor do município. “Espero que isso possa provocar em vocês uma reflexão”, destacou.

Diante de uma plateia composta por estudantes do 6º ao 9º ano (antiga 5ª a 8ª série) e do 1º ao 3º ano, Dr. Igor parabenizou o alto nível das perguntas e, ao responder, falou sobre a viabilização de um campus da UNEB, coleta de lixo, turismo, saúde, transporte público escolar, educação e associações, dentre outros temas. O encontro contou também com a presença de candidatos a vereador e de funcionários da unidade escolar.

Fonte: Assessoria



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.