fatos-policiais

segunda-feira, 27 de agosto de 2012 06:35

Universitária natural de Campo Formoso, morre em capotamento em Salvador

Ela se mudou há um ano e meio para Salvador para cursar a faculdade.

Uma jovem de 18 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (27) depois de capotar o carro em frente à Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro de Ondina, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 3h.

Milla Laís Galvão, 18 anos, era estudante do 3º semestre de Arquitetura da Faculdade Ruy Barbosa. Segundo testemunhas, a jovem estava no carro que subiu no canteiro e capotou em frente ao prédio da prefeitura da Ufba, em Ondina. A jovem morreu na hora. O carro, um Ágile branco, ficou completamente destruído.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram enviadas ao local do acidente. Porém, ao chegar o local, constaram a morte da jovem. O corpo foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai ser periciado e, em seguida, liberado para a família.

Milla Laís era natural de Campo Formoso e se mudou há um ano e meio para Salvador para cursar a faculdade. Ainda não há informações sobre o sepultamento da jovem.

Da redação CN * com informações Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.