politica

quarta-feira, 01 de agosto de 2012 23:01

Valente: Blog afirma que presidente da Câmara se escondeu de oficial de Justiça

Se a oposição da cidade de Valente realmente tiver razão, o vereador Vado também mostra mais uma vez que respeita seu lider e não tem ambissão pelo poder.

O vereador Vado não presidiu a reabertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores depois do recesso. Segundo o Blog Isto é Valente, Vado foi orientado pelos advogados a não aparecer na Câmara e presidir a sessão a qual ele próprio havia baixado comunicado oficial convidando autoridades do município a prestigiar.
 
O redator do blog disse também que o ‘sumiço’ do vereador tem um motivo: um oficial de justiça foi ao seu encontro para notificá-lo de que deveria assumir a prefeitura de Valente num prazo de 48 horas em substituição a Ubaldino, cassado pelo TRE por crime de captação ilícita de recursos financeiros. Vado não apareceu na Câmara, mas, informações dão conta de que o vereador acompanhou toda a movimentação bem de perto, por meio de olheiros, e até teria aparecido assim que o oficial de justiça deixou a casa.
 
O que Vado está fazendo segundo publicação do blog, é ganhar tempo até que a liminar do seu padrinho político-financeiro (o próprio prefeito cassado) seja julgada em Brasília.
 
Segundo advogados que acompanham o caso, o juíz da comarca de Valente deverá cumprir o que determina a lei e empossar Vado como prefeito a sua revelia, uma vez de esgotado todos os prazos cabíveis para que a notificação fosse efetuada com êxito, o que deve acontecer até a próxima sexta-feira.
 
Tão logo o vereador Vado seja empossado prefeito, simultaneamente deixa o cargo Ubaldino, o primeiro prefeito a ser cassado na história de Valente.
 
Isto é Valente


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.