eleicoes-2012

domingo, 19 de agosto de 2012 13:55

Vândalos quebram vidros da Farmácia de candidato a vice prefeito em Queimadas

Três candidatos a prefeito disputam o pleito em Queimadas.

Na madrugada deste domingo, 19, vândalos quebraram a porta lateral que da acesso à entrada da Farmácia Rios, centro de Queimadas. Por volta das oito horas da manhã, quando os funcionários chegaram para abrir o referido estabelecimento, se depararam com a porta totalmente trincada, observando assim imediatamente o ato de vandalismo. Em seguida, a polícia militar do município, foi acionada, iniciando os procedimentos de investigações para apurar o crime.

Questionada se a possível causa do vandalismo teria relação com o fato do proprietário Cloudes Rios está envolvido na política, já que o mesmo é candidato a vice prefeito de André(PT) da coligação “novas ideias novos rumos” a gerente da fármacia Ana Lúcia Rodrigues admitiu a possibilidade: “Isso pode ter sim alguma ligação com o momento político em que o município está vivendo, pois as instalações da referida loja nunca havia passado por nada semelhante antes e nem mesmo o proprietário tem algum inimigo. Já estamos analisando as imagens do sistema de câmeras, e acredito que em breve teremos respostas para o fato”_ declarou Ana Lúcia para a equipe de reportagem do Pedrolândia News.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.