esporte

sábado, 04 de agosto de 2012 19:51

Wallace segue de titular no Timão. Neste domingo enfrenta o Vasco

O ex-zagueiro do Vitória que é natural de Conceição do Coité, ja atuou vários jogos pelo Corinthians como titular, mas este ano teve a infelicidade de sofrer duas contusões

Quando o atleta estava ganhando rítimo teve a infelicidade de nova contusão

O zagueiro Wallace tem mais uma grande oportunidade de mostrar seu bom futebol na zaga do Corinthians em jogo difícil diante do Vasco ás 16h deste domingo,04, no estádio São Januário no Rio de Janeiro. Wallace que atuou no domingo passado contra o Bahia em Pituaçu no jogo que acabou empatado em 0 a 0, foi bastante elogiado pelo treinador Tite.

O ex-zagueiro do Vitória que é natural de Conceição do Coité, já atuou vários jogos pelo Corinthians como titular, mas este ano teve a infelicidade de sofrer duas contusões que lhe afastou dos gramados e teve que passar por duas cirurgias. Wallace vem substituindo o zagueiro Chicão, que também se recupera de contusão.

O clássico contra o Vasco é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Duelo realizado há 86 anos, essa será a 109ª vez na história que as equipes duelam entre si . Nos jogos disputados até o momento, vantagem corinthiana: 43 vitórias, 30 empates, 35 derrotas, 157 gols pró e 154 contra.

Por: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.