Coité – Homem é encontrado morto a tiros em estrada vicinal

O corpo foi reconhecido pela própria mãe Lindinalva Reis, moradora no bairro da Cerâmica.

Silvoney Reis Pereira, 25 anos,morador da Rua Leovigildo Martins da Silva, Bairro do Cruzeiro em Coité, foi encontrado sem sinais vitais por volta das 3h30 deste domingo (28),numa estrada de areia que liga o Bairro da Mansão a Fazenda Porção.Uma guarnição da 4ª Cia PM de Conceição do Coité, foi informada da existência do jovem agonizando e com o rosto sangrando bastante e comunicou a Brigada Voluntária Anjos da Vida que foi até o local e ao chegar,  constatou que estava sem vida e foi vítima de disparo possivelmente de espingarda.

O corpo foi reconhecido pela própria mãe Lindinalva Reis, moradora no bairro da Cerâmica. A mesma acompanhou o corpo do filho para o Departamento de Policia Técnica (DPT) em Feira de Santana para realização da autopsia.

Lindinalva disse ao Informe Bahia que não sabe o que motivou a morte do filho. Segundo ela, Ney como era conhecido não gostava de confusão, “meu filho não brigava com ninguém, ele era pai de uma garotinha de dois anos, e estava separado da companheira.” Relatou.

O caso será investigado pela Delegacia de Conceição do Coité, porém pode ser descartada a possibilidade de latrocínio, já que nada foi levado da vítima, inclusive uma quantia em dinheiro que foi encontrado no bolso da bermuda e um aparelho celular.

Da Redação CN * foto: Informe Bahia

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Joabe: 
    Haiti-Coité - 31 de outubro de 2012
    Infelizmente Coité não e mais a mesma cidade mais uma vitima inocente e morto de uma forma tão brutal como foi morto o meu amigo Ney uma pessoa tão humilde. Só queria pedir a Deus pra da força a seus familiares nessa hora tão difícil vai com Deus amigo....
  2. eliomar: 
    coite - 31 de outubro de 2012
    ninguem sabe ninguem viu aqui ta parecendo o rio de janeiro e são paulo nunca se chega a autoria desses crimes a coisa ta feia em coite até quando.
  3. alberto: 
    conc do coite - 29 de outubro de 2012
    pois e ate quando isso vai durar hein.a mansao ja e um lugar depravado odiado pelas pessoas e mais essa agora.meu deus coitada dessa mae .e pode ser que o filho dela esteja metido em algo ou falou d+e na lei do trafico faloud+morreuuuuuuuuuuu bem eu so lamento pelo sofrimento da mae e lhe desejo sorte nessa vida de hoje
  4. rosillene: 
    salvador - 29 de outubro de 2012
    vai em paz ney no nome do senhor e salvador jesus cristo
  5. rosillene: 
    salvador bahia - 29 de outubro de 2012
    não temos direito de tirar a vida . nem do meu primo ney ,nem de outro ser vivente deus tudo sabe .tudo ver a justiça de deus não falha ele e amor e justiça espero que deus não permita quem fez isto passar por esta dor que estamos sentindo e duro .ele era um jovem perfeito .novinho com um bb fofo espero te ver na quele grande dia que jesus virar pra nos buscar .sei que tu descança no ceu
  6. rosillene: 
    salvador ba - 29 de outubro de 2012
    não e pq era meu primo;mais ele era um jovem como poucos;obediente.honesto e humilde.porem neste dia não obedeceu quem pediu pra que ele não fosse pra quela maldita festa que resultaria na sua morte eu amo meu primo ainda que ele não esteja mais aqui estamos sofrendo muito os irmãos .tios tias; e nosso avô mais a palavra de deus diz em joão 8:32 conhecereis a verdade e a verdade vos libertara
  7. rael: 
    coité - 29 de outubro de 2012
    Vou embora! Por que em nome do correto, "na visão deles", temos que assistir uma Barbárie após a outra, bandido fazendo papel de "justiça", meia dúzia de gente dizendo: "Eu acho é bom! bandido tem que morrer". As crianças ficam órfãs de pai, Os pais ficam órfãos de filho, e o povo honesto órfão de justiça. Estou cansado de enxergar uma justiça “cega”, e ouvir, que além de cega é “surda”, e não...
  8. gabriel: 
    coité - 29 de outubro de 2012
    COVARDES pelo tempo que conhecia Ney ele era um cara trabalhador nunca ouvir dizer q ele tinha algum tipo de recha coitada agora da filhinha de 2 anos q ele deixou nesse mundão de covardias só lamento que Deus o leve em paz.
  9. jassiara: 
    c.coite - 28 de outubro de 2012
    Lamentavel a morte de uma pessoa tao legal como ney,um jovem amigo de infancia que nunca fez mal a um inseto,um jovem que era calmo,trabalhador,nunca brigou com alguem. To muito triste com essa covardia que fizeram com uma pessoa tao boa,como ney. vai ficar a saudade.
  10. clecio: 
    coité - 28 de outubro de 2012
    pocha gente boa! não mechia com ninguem lamentavel q o culpado q pague poriço!!
veja também Ver todos »
O filho do acusado também foi encaminhado para prestar depoimento na delegacia.
O grupo gestor do trânsito de Conceição do Coité vai apresentar o projeto total de alteração do trânsito da cidade com a construção do asfalto e implantação da nova sinalização.
De acordo com uma funcionária da unidade, que prefere não se identificar, ao ouvirem os sons de tiros, várias pessoas correram para o segundo andar da unidade.