bahia

quinta-feira, 08 de novembro de 2012 23:07

62ª CIPM/Camacã forma a primeira Turma do PROERD no Município de Jusssari

O evento que foi presidido pelo Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM,que representou o Coronel PM Antonio José Barbosa Reis, Comandante do Policiamento da Região Sul.

Uma grande solenidade voltada para o social aconteceu na cidade de Jussari,no sul do estado, com a formatura da primeira turma do Programa Educacional de Resistência as Drogas – PROERD, do município que teve a frente o soldado PM Charles Soares.

O evento que foi presidido pelo Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, em Camacã, que representou o Coronel PM Antonio José Barbosa Reis, Comandante do Policiamento da Região Sul.

O evento contou com um público aproximado de 300 pessoas entre alunos, professores e autoridades do município, entre estas, a prefeita do Município, Neone Simões Barbosa, o vereador Orleans Mascarenhas dos santos, professores e diretores de colégios e outras.

O evento aconteceu em torno de homenagens, entrega de prêmios e certificados, discursos e apresentações, tendo início as 09h e se findando após ao meio dia.

Disse o Major Rodrigues Castro, que o PROERD é uma atividade de grande importância para a sociedade brasileira, bem que, é de suma importância que o programa conte com a participação cada vez maior de pais, alunos, professores, educadores, autoridades e segmentos dos mais diversos setores, uma vez que sua essência é destinar-se a educação do jovem no sentido de ampliar a visão dos adolescentes especificamente em torno da droga, incluindo suas consequências, bem como mantê-lo distante do convívio com a substancia malina.

A formação do PROERD na cidade de Jussari, foi a primeira entre as cidades cuja responsabilidade policial militar pertence a 62ª Companhia Independente, e acredita o Comandante, que o fato possa motivar a continuidade e extensão para os demais, tendo em vista a supremacia de sua importância.

Com informações e fotos – ASCOM 62ª CIPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.