fatos-policiais

sexta-feira, 09 de novembro de 2012 10:07

Acusados de matar policiais em Feira de Santana tombam mortos em confronto com a PM em Salvador

O confronto aconteceu ás 22h de quinta-feira no Engenho Velho de Brotas

Os PMs seguiam nesta moto quando foram executados

Os dois homens acusados de matar os dois policiais militares na última quinta-feira (8) em Feira de Santana, foram mortos durante uma troca de tiros com policiais por volta das 22h desta quinta-feira (8) no  Engenho Velho de Brotas.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos reagiram à tiros quando os policiais foram cumprir mandados de prisão contra os dois.

Os criminosos foram identificados como Júlio Sandro, conhecido como ‘Startone’, e um outro de prenome Fábio, o Binho. Eles são acusados de cometer outros crimes como tráfico, assalto à mão armada e homicídios.

Os dois policiais foram mortos quando seguiam para um curso de formação de cabos, na sede do 1º Batalhão da PM, em Feira. Wilson Raimundo Santos e Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, foram mortos a tiros. O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil investiga o motivo do crime, que aconteceu por volta das 16 horas.

Fonte: Ibahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.