conceicao-do-coite

terça-feira, 20 de novembro de 2012 16:58

Assis anuncia futuro secretário da Fazenda de Conceição do Coité

Segundo o prefeito a gestão tributária feita com responsabilidade vai se traduzir em benefícios para a coletividade, através de obras, saneamento, educação, saúde e outros serviços

Conceição do Coité-BA – O secretário da Fazenda de Conceição do Coité será o advogado José César Batista da Silva Júnior de 27 anos. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 20, pela assessoria de comunicação do prefeito eleito Francisco de Assis (PT).

César Júnior iniciou a vida profissional na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, ainda como estagiário, sendo contratado logo após pela Prefeitura de Lauro de Freitas, “onde comecei como estagiário, vindo a ser contratado na Procuradoria Jurídica do Município como Coordenador Administrativo, Coordenador de Serviços Nível Superior e, após a graduação em Direito, fui nomeado Procurador, atuando na Procuradoria Fiscal – Secretária da Fazenda Municipal”, explicou o futuro secretário.
 
Paralelo ao serviço público, se dedicou a advocacia atuando em processos criminais, tributários e trabalhistas, bem como a atividade pecuária e empresarial ligada ao transporte de cargas. César é natural de Santo Antonio de Jesus, é casado com a coiteense Ana Verena Mota Gomes e mora em Conceição do Coité, desde o início do ano.
 
Formado em Direito pela Faculdade Baiana de Ciências, em 2007, é filho de José César Batista da Silva e Valdete Figueiredo da Silva, um caminhoneiro e uma professora da Rede Estadual de Ensino, “que com muitos esforços me direcionaram nos estudos e me ensinaram princípios que carrego como base para meu profissionalismo, a saber: honestidade, empenho e dedicação ao trabalho”, declarou o advogado.

Sobre a nova função ele disse que pretende se concentrar e desenvolver bons trabalhos na cidade. “Percebi que o município possui potencial econômico e uma grande riqueza que é o seu povo, empreendedor por natureza, que conseguiu transformar uma cidade do Sertão nordestino em um município referência em industrialização e exportação”, informou Cesar Júnior.
 
Ele parabenizou o povo coiteense pela eleição do prefeito Assis e pretende ajudar no sucesso da nova gestão. “Espero poder contribuir com o processo de mudança estabelecido democraticamente e sabiamente pelo povo de Conceição do Coité, compartilhando e servindo com o pouco que aprendi a esta cidade”, finalizou o futuro secretário da Fazenda.

Sobre a SEFAZ – A Secretaria Municipal da Fazenda atua na formulação, coordenação e execução das funções de administração tributária, financeira, orçamentária, e patrimonial do Município.

O secretário responde pelo conjunto de ações indispensáveis ao ingresso nos cofres públicos do produto de arrecadação dos tributos e por sua fiscalização. Sua função mais importante é constituir os créditos tributários visando o fortalecimento financeiro do município.

“Com a experiência adquirida por César Júnior em Lauro de Freitas, vamos conseguir bons frutos em nossa administração tributária com bastante eficiência. Essa gestão feita com responsabilidade vai se traduzir em benefícios para a coletividade, através de obras, saneamento, educação, saúde e outros serviços oferecidos a toda população coiteense”, definiu o futuro prefeito Assis, através da assessoria.

por: Paulo Marcos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.