conceicao-do-coite

domingo, 11 de novembro de 2012 05:07

Assis faz convite a Valdemí de Assis para assumir secretaria

Este é o segundo nome, o primeiro foi Kleuber Cedraz

Valdemí de Assis foi secretário de Agricultura em 1997. Teve passagem também pela Câmara Municipal em dois mandatos. 1983 a 1988 – 1989 – 1992

O candidato a prefeito eleito de Conceição do Coité no dia 7 de outubro Francisco de Assis, fez o convite ao repórter Valdemí de Assis na tarde de sábado,10, para assumir a Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais do seu governo a partir de 1º de janeiro de 2013. O convite aconteceu durante o encontro de prefeitos eleitos e reeleitos da Bahia que está acontecendo no Distrito de Guarajuba/Camaçari.

 Assis que já havia anunciado o nome de Kleuber Cedraz para a Secretaria de Administração lança o nome de Valdemí de Assis, Mitinho como é conhecido. “Valdemí de Assis tem uma capacidade fantástica para resolver as coisas inclusive fora de Coité, sem falar de sua disposição para o trabalho. Acredito que terá uma função importante e irá ajudar muito no sucesso de nosso governo”, disse Assis.

Valdemí de Assis disse que aceita o convite e vai  destacar o trabalho do Governo de Assis, e na pasta de relações institucionais vai fazer um trabalho indêntico ao que fez no periodo de sindicato e na criação das assosciações, ou seja, atuar em sintonia com o prefeito que tem como principal meta cuidar de gente.” Ao longo de minha vida sempre me dediquei as causas sociais e pelo que Assis me antecipou, esse quesito vai encaixar na minha secretaria e a população pode ficar certa que minha luta vai ser constante”, afirmou Mitinho.

Já está praticamente certo o nome do futuro secretário da Fazenda e poderá ser anunciado nesta semana. Assis garante que será um técnico de grande capacidade.

Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.