fatos-policiais

sábado, 03 de novembro de 2012 17:16

BR 324 – Casal morre em acidente entre moto e carreta

A mulher era policial militar lotada na 64ª CIPM/Feira de Santana

Na noite desta sexta-feira (2) um acidente automobilístico na BR-324, na altura do KM 520, e proximidades da empresa Pirelli matou a soldado da Polícia Militar, Yolanda Castro Carvalho Malaquias dos Santos, 45 anos, e seu marido Laércio Malaquias dos Santos, 40, que moravam na rua Igarapé, no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Laércio guiava a motocicleta Honda Fan 150, placa policial NYU-3638, quando foram colhidos pela carreta de placa JSO-9836. Ela teve esfacelamento do crânio e morreu no local.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), teve uma perna amputada e não resistiu. Ele morreu na manhã deste sábado (3).

A Pfem era lotada na 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Feira de Santana. O motorista da carreta, identificado como Francisco de Assis Paulo Freire, fugiu do local.

A delegada plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, Mônica Soares esteve no local do acidente e presidiu o levantamento cadavérico.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiados.

Fonte: Central de Polícia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.