fatos-policiais

sábado, 17 de novembro de 2012 11:15

Candidato a vereador eleito em 7 de outubro é morto a facadas em Piritiba

Gustavo era servidor público municipal e havia sido eleito com 436 votos pelo PSD.

Um candidato a vereador eleito do município de Piritiba, foi morto dentro de um bar na noite de quinta-feira (15). Gustavo José Alves de Jesus, de 43 anos, se desentendeu com o proprietário do estabelecimento e foi esfaqueado durante a discussão. O estopim da briga teria sido um comentário feito pela vítima ao dono do bar sobre um outro homicídio que teria acontecido no mesmo local no dia 22 de setembro deste ano.

O crime ocorreu no povoado do França, onde o vereador morava, por volta de 23h. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Padre Paulo Felber, em Miguel Calmon, mas não resistiu. O dono do bar fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

O corpo do vereador foi periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina e sepultado na tarde de sexta-feira (16). Gustavo era servidor público municipal e havia sido eleito com 436 votos pelo PSD.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Piritiba.

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.