monte-santo

sábado, 17 de novembro de 2012 23:04

Carreta com carga de soja tomba em Monte Santo

O veículo saiu de Luiz Eduardo Magalhães no Oeste baiano com destino a Caetés no Pernambuco

Populares não saquearam, foram convidados a ensacar o produto e receberão pelo serviço

Uma carreta de placa PEW-7718 licença de Garanhuns – PE, carregada com soja tombou no contorno da saída de Monte Santo no trecho da rodovia BA-220, sentido Euclides da Cunha,por volta das 16h deste sábado (17). O motorista do veículo de identidade não anotada saiu ileso do acidente.

Segundo relato do caminhoneiro, a curva do contorno era muito fechada e a carreta estava com cerca de 32 toneladas de soja que fez com que ele perdesse o controle do veículo e tombando na curva.

A carreta saiu de Luis Eduardo Magalhães, conforme o motorista, seguia para a cidade de Caetés (PE), onde a carga seria entregue.

A carga deve ser retirada da rodovia durante a noite deste Sábado pela população que irá receber mais de R$ 1 por cada saca. Não há interrupção no trecho.

Texto e foto: Anderson Silva * montesanto.net



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.