conceicao-do-coite

terça-feira, 13 de novembro de 2012 00:37

Coité – Carro invade terreiro de casa e causa pânico aos moradores

Por sorte não aconteceu uma tragédia, pois o carro tombou onde é de costume a presença de pessoas, inclusive crianças.

Familiares do agricultor conhecido por Zezito, moradores da Fazenda Cipó de Leite,distante 10 km da sede de Conceição do Coité e 2 km do povoado de Santa Rosa levaram grande susto na noite de segunda-feira,11, quando o Fiat Pálio de placa AJG – 4514 licença de Salvador invadiu o terreiro de um conjunto de quatro residências, depois de o motorista conhecido por “Tonhão” perder o controle do veiculo indo de encontro a uma cancela e parte do cercado causando destruição e só parou numa árvore,ficando tombado sobre um banco de cimento que segundo uma moradora costuma sentar com demais membros da família para aproveitar a “fresquinha”.

“Por sorte hoje ninguém estava do lado de fora, eram umas oito horas quando ouvir um barulho estranho, quando abrir a porta vi o carro virado, a cancela e a cerca destruídas. Tinha duas pessoas dentro que demoraram de sair, pensei até que estivessem em estado grave ou morrido, mas minutos depois saíram sem ferimentos” contou uma dona de casa.

Tonhão que reside a poucos metros do local do acidente estava na companhia de outra pessoa que não teve o nome revelado,que também saiu ileso.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida, sob o comando de Wagno Santana (Vaguinho) tão logo tomou conhecimento do acidente se deslocou até Cipó de leite que fica próximo ao limite com Retirolândia via Laginha, mas felizmente não precisou trabalhar, pois os ocupantes do veículo sem ferimentos haviam deixado o local.Uma Guarnição do 4ª CIA PM compareceu para registrar a ocorrência.  

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.