conceicao-do-coite

quinta-feira, 08 de novembro de 2012 23:19

Coité – Jovem recebe tiro a queima roupa quando se dirigia para casa da namorada

A vítima foi transferida reclamando de fortes dores, porém se manteve consciente do momento que deu entrada até quando foi colocado na ambulância.

Gustavo Luiz Gomes da Silva, 17 anos, morador da Rua José Ferreira de Lima, bairro Jaqueira em Conceição do Coité, levou um tiro na altura do pulmão direito e foi socorrido para emergência do Hospital Regional de Conceição do Coité (HRCC) onde foi atendido e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h10 desta quinta-feira, 08, na Rua Costa e Silva, próximo a Climecc. Gustavo antes de deixar o HR contou com exclusividade ao Calila Noticias que saiu de sua casa com destino a residência de sua namorada que mora a cerca de 200 metros de onde sofreu o tiro. “ Eu estava de bicicleta quando apareceram cinco pessoas e me abordaram e começaram a me bater, me derrubam e um deles puxou uma arma não sei o calibre, me lembro que era de cor prata e bem de perto me atirou, saíram correndo e ainda levaram minha bicicleta”, relatou o adolescente.

Questionado se conheceu algum dos agressores, ele disse que só conhece um deles pelo apelido de “Num da Pampulha”. Ainda segundo Gustavo, a cerca de 40 dias estava ele e sua namorada em um comício político no Distrito de Salgadália quando foram abordados por um grupo que lhe agrediu. Ele não soube informar se eram os mesmos que tentaram contra sua vida nesta quinta-feira.

Amigos do jovem estavam revoltados com a situação e informaram que o mesmo não se envolve em confusão e que há uma semana ele perdeu o pai.

A policia militar saiu em diligência com objetivo de prender os acusados da tentativa de homicídio. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.  

Por: Raimundo Mascarenhas

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.