fatos-policiais

segunda-feira, 05 de novembro de 2012 12:52

Corpo de homem é encontrado boiando em rio na cidade de Queimadas

A vítima estava desaparecida desde o último sábado,03.

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05) , por volta das 05:30 horas o corpo de Sivaldo Matos de Oliveira, boiando próximo as margens do Rio Itapicuru. O mesmo estava sem roupas. Parentes estimam que o seu afogamento teria ocorrido no último sábado (03), pois o mesmo desapareceu nesta referida data por volta do meio dia
Os parentes realizaram buscas no domingo (04) e ao se deslocarem pelas margens do rio encontraram peças de roupas e o reconheceram como sendo de Sivaldo. Na manhã de hoje o pescador de prenome Geraldo encontrou o corpo.

Segundo informações de parentes o mesmo tomava remédios controlados.Sivaldo era natural da Cidade de Valente, tinha 43 anos, residia na Rua Ponte Nova em Queimadas e deixou um filho.O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Feira de Santana.

Fonte: Pedrolândia News,  fotos: Sidicleiton Souza



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.