fatos-policiais

sexta-feira, 16 de novembro de 2012 02:06

Deficiente físico é assassinado a tiros em Valente

Um homem vestindo roupa escura a bordo de uma moto CG Titan vermelha se aproximou da vítima, fez os disparos e fugiu sem deixar pistas.

Gerson Meneses Santos, 21 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros por volta das 22h20 desta quinta-feira, 15, quando estava sentado na porta do Bar da Solange, localizado numa transversal da Rua Boa Esperança com a Rua São Vicente no Bairro Minação na cidade de Valente.

Um homem vestindo roupa escura a bordo de uma moto CG Titan vermelha se aproximou da vítima, fez os disparos e fugiu sem deixar pistas.

Segundo informações de Solange, Gerson teve paralisa infantil e andava com dificuldade por conta de complicações na coordenação motora. Ainda segundo a dona do bar, o rapaz vivia praticamente sozinho em Valente, pois seu pai mora em Salvador e a mãe em São Paulo e ela (Solange) na medida do possível  o ajudava e considerava um filho.

No momento do crime o bar estava fechado, pois Solange participava de outra atividade. Gerson foi encontrado caído próximo a três garrafas de cerveja.

A polícia de Valente vai investigar o crime. A vítima não tem passagem pela Delegacia.

 

 

Por: Valdemí de Assis / fotos: Éder Araújo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.