esporte

domingo, 18 de novembro de 2012 23:57

Definido as quatro seleções semifinalistas do Intermunicipal 2012

Duas seleções do recôncavo e duas do sul do estado vão em busca do título

Chegou ao fim mais uma etapa do Campeonato Intermunicipal 2012. Neste domingo (18), foi a vez das quartas de finais serem encerradas.E com ele, vão-se mais quatro Seleções e apenas quatro seguem na briga pelo título da competição.
 
Atual campeã, São Francisco do Conde voltou a vencer Ipiaú. Após o triunfo simples por 1 a 0, na casa do adversário, avançou com uma goleada por 3 a 0.
 
Coarací, que havia empatado com Porto Seguro no jogo de ida, derrotou o adversário por 3 a 1. Ubaitaba também confirmou a bela campanha com uma vitória por 2 a 1 sobre Belmonte. Na partida de ida, havia vencido por 1 a 0, em Belmonte.
 
Já Santo Amaro fez bonito pra cima de Itabuna. Depois do triunfo por 2 a 1, fora de casa, maro maro, como é carinhosamente chamada pela torcida, contou com a força das arquibancadas para golear por 4 a 1.
 
Agora os quatro semifinalistas voltam a campo no próximo domingo (25). Confira abaixo os resultados e próximos confrontos do Intermunicipal 2012:
 
Quartas de finais
 
São Francisco do Conde 3 x 0 Ipiaú
Ipíaú 0 x 1 São Francisco do Conde
 
Coarací 3 x 1 Porto Seguro
Porto Seguro 1 x 1 Coarací
 
Santo Amaro 4 x 1 Itabuna
Itabuna 1 x 2 Santo Amaro
 
Ubaitaba 2 x 1 Belmonte
Belmonte 0 x 1 Ubaitaba
 
Semifinais
 
Ida –  25/11
São Francisco do Conde x Santo Amaro
Coarací x Ubaitaba
 
Volta – 2/12
Santo Amaro x São Francisco do Conde
Ubaitaba x Coarací



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.