conceicao-do-coite

terça-feira, 20 de novembro de 2012 00:07

Dois homens ficam feridos depois de moto Bis cair em buraco na pista e estourar pneu

Ambos estavam usando capacete o que pode ter contribuído para evitar maior gravidade

Um acidente no inicio da noite desta segunda-feira,19, por pouco não termina em tragédia, quando dois homens a bordo de uma moto Bis, placa JLR 5691 licença de Alagoinhas caíram depois de o veículo passar em um buraco, estourar o pneu traseiro, fato ocorrido na altura do km 35 da BA 409 perimetro urbano de Conceição do Coité.

A moto estava sendo conduzida por Teófilo Góes Araújo, 32 anos, que disse ter perdido o controle da moto após passar pelo buraco e andou vários metros tentando se equilibrar até que chegou um momento que não conseguiu.

A equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida, compareceu ao local para socorrer as vítimas, mas ao chegar constatou que apenas Martinho Almeida Góes, 16 anos,precisava de cuidados especiais pois o condutor tinha sofrido pequenas escoriações e não teve necessidade de ser medicado no hospital, enquanto o menor apresentava tontura pela pancada na cabeça foi conduzido consciente a emergência onde ficou em observação.

Ambos estavam usando capacete.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.