fatos-policiais

quinta-feira, 08 de novembro de 2012 11:37

Dois policias militares são mortos no Bairro Papagaio em Feira de Santana

Ambos estava de folga e participavam de um curso de Cabo da PM na sede do 1º Batalhão da PM

Raimundo Lacerda (E) morreu no local enquanto Wilson Raimundo foi socorrido mas não resistiu.

Dois policiais militares que eram lotados na 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Cruz das Almas, foram mortos por marginais no Bairro Papagaio em Feira de Santana.Raimundo Lacerda da Paixão, de 49 anos, que residia no bairro Sobradinho, em Feira, morreu no local e seu colega, Wilson Raimundo dos Santos foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) mas veio a óbito na madrugada desta quinta-feira.

O crime aconteceu por volta das 16h de quarta-feira (7)e as primeiras informações dão conta que os policiais estavam em uma motocicleta Honda XRE, de placa NZU-3678.A arma de Raimundo não foi encontrada, o que leva a polícia a suspeitar que foi levada pelos matadores.

As vítimas participavam do curso de Cabo da PM na sede do 1º Batalhão da PM / Feira de Santana e foram surpreendidos por marginais que queriam tomar a motocicleta. Os PMs reagiram e foram baleados.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) esteve no local e já iniciou as investigações.

Os policiais militares estavam de folga do serviço e as circunstâncias do fato indicam preliminarmente para tentativa de assalto. Diligências estão sendo realizadas para identificação e localização dos autores do crime.

Delegado baleado em Salvador morre no HGE

Um delegado foi baleado na madrugada desta quinta-feira (8)  no bairro do Barbalho, em Salvador. Eduardo Rafael de Santana Lima, 35 anos foi rendido pelos criminosos quando chegava em casa, segundo informações da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM-Barbalho).

A 1ª Delegacia (Barris) investiga se o delegado foi identificado durante uma tentativa de assalto ou se foi alvo de um atentado planejado pelos bandidos. Ele foi atingido por três disparos: no abdômen, na perna e no peito. O delegado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ele foi submetido a uma cirurgia ainda na madrugada para retirada das balas mas não resistiu e morreu nesta manhã.

Eduardo Rafael é delegado plantonista na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

 

Da redação CN * com informações Central de Policia e Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.