conceicao-do-coite

sábado, 17 de novembro de 2012 10:43

DPT realiza perícia em viatura de Coité

As principais características do que resultou no incêndio deverá ser mesmo causado por pane elétrica. Mas resultado oficial do DPT sairá posterormente.

Na tarde de ontem dia 16, foi realizada perícia na viatura da Polícia Militar que pegou fogo em Conceição do Coité. As informações preliminares do Departamento de Polícia Técnica confirmam as informações já divulgadas sobre as causas do acidente.

A equipe que realizou a perícia concluiu preliminarmente que a causa pode ter sido realmente uma pane elétrica. O laudo oficial ficará prontos dentro de alguns dias.
 
O Capitão Joilson Lessa lamentou o incidente em razão da avaria sofrida pelo veículo mas, tranquiliza a comunidade informando que não haverá nenhum tipo de prejuízo para a realização do policiamento no munícípio pois, o veículo sinistrado tinha a função de veículo reserva e ressalta que “em razão do feriadão o policiamento será reforçado com mais uma viatura reserva e uma dupla de motociclistas, principalmente no domingo quando haverá um aumento
de pessoas circulando na cidade. Reafirmamos o compromisso da Policia Militar com a comunidade”,garante o Oficial.

Viatura da PM pega fogo em frente à 4ª CIA em Coité.Comando garante que foi em decorrência de um curto circuíto



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.