fatos-policiais

quarta-feira, 21 de novembro de 2012 12:46

Homem é encontrado morto com um tiro na cabeça e arma próximo ao corpo em Monte Santo

Populares que conheciam a vítima disseram que o mesmo não sofria problemas mentais e não usava drogas.

Na manhã de terça feira,20, um homem foi encontrado baleado com um tiro próximo a estrada que liga a cidade de Monte Santo ao Povoado de Poço Dantas. A vitima indentificada por João de Souza Santana, conhecido popularmente como Bastinho, tinha uma casa na Fazenda Coiqui, porém residia no Loteamento das Casas Populares, Bairro Alto da Colina.

Os policias solicitaram análise tanto da vitima quanto da arma, no caso um revolver calibre 38 que não tinha licença para ser usada. A hipótese inicial é de que José cometeu suicídio, já que a arma foi encontrada ao lado do corpo posse. A policia Investiga o caso.

Populares que conheciam Bastinho disseram que o mesmo não sofria problemas mentais e não usava drogas. O corpo foi encaminhado para o IML de Senhor do Bonfim.

Da redação

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.