fatos-policiais

domingo, 18 de novembro de 2012 17:24

Homem é executado dentro de canavial em Tucano

Foi  encontrado  na manhã  deste domingo dia 18, por volta  da 5h30, no povoado de Lagoa da Porta, comunidade que fica  há cerca de 20 km da sede do município de Tucano, o corpo de um homem  identificado por; José Dílson Jesus Dias  de 30 anos.  O mesmo  se  encontrava  em um terreno, com  plantações […]

Foi  encontrado  na manhã  deste domingo dia 18, por volta  da 5h30, no povoado de Lagoa da Porta, comunidade que fica  há cerca de 20 km da sede do município de Tucano, o corpo de um homem  identificado por; José Dílson Jesus Dias  de 30 anos.  O mesmo  se  encontrava  em um terreno, com  plantações de cana.

Segundo informações de familiares e amigos, a vítima  residia no próprio povoado e não tinha  envolvimento com  atividades ilícitas.  Ainda de acordo com as informações.  Zé Adilson como era conhecido, se  encontrava  em um bar onde  estava  acontecendo uma  festa, mas não estava bebendo e nem se envolveu  em confusão.

Vítima

Populares  informaram  a polícia, que por volta das 22h40  de sábado dia17, ouviram o estampido de três  tiros, mas não  deram importância, por que não ouviram   nenhum pedido de socorro, ou gritos.

A suspeita é de que a vitima, tenha sido baleada em uma estrada estreita, quando estava  indo para  sua residência, e no intuito de escarpar  do ou dos assassinos, correu e entrou no terreno para se proteger, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima  estava  de bruços e apresentava duas perfurações  provocadas por arma de fogo, uma na região lombar, na altura do pulmão esquerdo, e outra do lado esquerdo do tórax.

O fato foi comunicado a 2ª -CIA e ao 1º- Pelotão  da Polícia Militar  do município de Tucano, onde foi deslocada uma guarnição sob o comando do soldado Magnaldo, onde aguardaram  o cenário do crime e informaram  ao Departamento de Polícia Técnica(DPT) da cidade  de  Euclides da Cunha.

O corpo foi periciado e em seguida  removido pela  Funerária Cabral,  para o Instituto Médico Legal (I M L)  em Feira de Santana.

A  autoria bem como a motivação do crime, é desconhecida.

Texto e fotos: gilsantosnoticias.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.