Homem morre em acidente de moto na zona rural de Valente

A vítima seguia de Santa Rita de Cássia para Ouro Verde em São Domingos

Márcio Alves dos Santos, 41 anos, que residia no Povoado de Santa Rita de Cássia, em Valente, morreu na noite de sábado,10, na estrada vicinal que liga sua comunidade ao povoado de Ouro Verde em São Domingos.Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 20h quando perdeu o controle da moto YBR Yamaha, placa NYJ 2947 e caiu próximo a Fazenda Aroeira.      

Rafael da Silva, amigo da vítima contou a polícia que saíram juntos com destino a Ouro Verde  estava indo junto com o amigo para Ouro Verde, Márcio a frente,quando percebeu algo estranho e ao se aproximar deparou com o amigo caído, ao frear sua moto bruscamente em consequência do susto também acabou caindo, com escoriações leves,retornou para tentar socorro para o amigo em Santa Rita, pois não atendia ao seu chamado. Ao retornar ao local encontrou policiais civis e militares e uma ambulância e a informação de que o mesmo estava morto.

Márcio era casado e deixa dois filhos um deles de apenas três semanas.

Da Redação CN * com informações da PM
.

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Vítimas estavam dentro de um Kadett quando um homem chegou e efetuou vários tiros.
A Polícia Militar está realizando rondas na tentativa de prender o criminoso.
A suspeita que ele tenha cometido suicídio.