Homem morre enforcado em Santaluz

Familiares disseram a polícia que João do Carmo estava depressivo e que já tinha comentado a um dos filhos, que estava preste a morrer e que o mesmo o encontraria perto de casa.

O lavrador João do Carmo, conhecido como “Zé do Arroz “ 66 anos, foi encontrado morto a 00h30 desta quinta (29) próximo a sua residência na comunidade de Capoeira Grande município de Santaluz. O corpo estava pendurado por uma corda presa em um galho de árvore conhecida como pau de rato.

Familiares disseram a polícia que João do Carmo estava depressivo e que já tinha comentado a um dos filhos, que estava preste a morrer e que o mesmo o encontraria perto de casa.

Na noite de quarta,28, João deitou-se e a meia noite levantou, vestiu uma calça uma camisa manga comprida e saiu, os filhos não desconfiaram de nada pois era de costume o mesmo levantar a noite para colher a fibra de sisal do campo só que depois de uma hora parentes ao levantar para ir trabalhar no motor de sisal encontrou João do Carmo pendurado enforcado.

A Delegacia de Polícia Civil de Santaluz foi comunicada do acontecido e o agente Manoel Pinheiro Neto se deslocou ate o local onde fez o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Policia Técnica) de Feira de Santana para ser necropsiado. O enterro de João do Carmo aconteceu no fim da tarde desta quinta no cemitério de Santaluz.

 

Por: Adimário Reis

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Maria dos Santos: 
    Santa Luz - 2 de dezembro de 2012
    Gostaria de ver a reportagem e imagens da caixa d'agua que caiu em Sizalandia - santa Luz.
  2. gringo: 
    salvador - 29 de novembro de 2012
    Esse tava precisando de Deus no coraçao,se deixou levar pelo mal.
veja também Ver todos »
Paulo é casado e tem um casal de filhos. Ele frequentava uma igreja evangélica e de acordo com o pastor será expulso da congregação.
Segundo ele, familiares de Reinam disseram em depoimento que ele teria dito que participou do crime.
Um dos adolescentes detidos já tinha passagem pela policia por furto e havia confessado um assassinato de um homem com vários tiros em Porto Seguro.