religiao

terça-feira, 13 de novembro de 2012 20:10

Igreja Assembleia de Deus Vida de Santaluz comemora o 3º ano de fundação

O evento terá como tema o salmo 90,12, que diz: Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.

A igreja evangélica Assembleia de Deus Vida, completa nesta quarta-feira (14), três anos de fundação na cidade de Santaluz. Para comemoração da data, será realizado no teatro do CENOS ás 19h30, um culto em ação de graças presidio pelo pastor presidente do campo Rondinelly Rios e contará com a presença do pastor Josué Brandão e dos cantores Ruam e Rudiney, irmãos Rios e Keyla Carmem.

O evento que deverá reunir evangélicos, além de Santaluz, Nordestina, Conceição do Coité e das comunidades Lagoa Escura e Várzea da Pedra. O culto será também de agradecimento pela vitória do prefeito eleito Zezonzinho (PSD), que tem como vice-prefeito o pastor Rondillys Rios, um dos fundadores da Congregação.

O evento terá como tema o salmo 90,12, que diz: Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios. A igreja faz parte da Convenção Fraternal dos Ministros das Assembleias de Deus na Bahia CONFRAMADEB, fundado em junho de 2010 e tem como presidente o pastor Israel Alves Ferreira.

Por: Valdemí de Assis



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.