fatos-policiais

quarta-feira, 21 de novembro de 2012 19:04

R.do Jacuípe: incêndio no Banco do Brasil foi provocado por maçarico em tentativa de assalto

A suspeita inicial seria pane elétrica

O CN retornou a Riachão do Jacuipe na tarde desta quarta-feira, 21, e foi informado que a causa do incêndio a agencia do Banco do Brasil madrugada do dia 15 de novembro  foi provocado por maçarico numa tentativa de arrombamento em um dos caixas eletrônicos, segundo informações do gerente  do banco Roberto de Deus Oliveira.

Uma equipe começou o trabalho de retirada dos caixas eletrônicos que ficaram totalmente destruídos pelo fogo  que teve inicio por volta das  03h da madrugada e só foi controlado pouco depois das 09h com a chegada do corpo  de bombeiro  de Feira de Santana.

O Cash do meio é visivel um buraco na parte inferior

Segundo informações,  a investida dos bandidos  foi frustrada, pois  não conseguiram levar nada em dinheiro , possivelmente por não ter acertado o local do corte no cash e por não conseguirem controlar o fogo abandonaram o local.

O clientes do banco bem como o quadro de funcionários estão divididos entre as agencias de Conceição do Coité a 30 km, Tanquinho  35 km e Feira de Santana 80 km de distancia.

O gerente disse também ao Calila Noticias que uma empresa já está certa para realizar o serviço de reforma e paralelo a isso fazer a instalação da sede provisória em um imóvel  ao lado do banco destruído e a empresa irá entregar a agencia reformada no prazo de 45 dias, a contar quando a mesma assumir os serviços.

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.