esporte

sábado, 03 de novembro de 2012 12:17

Intermunicipal – Neste domingo será definida as oito seleções que seguem em busca do título

Araci e Biritinga jogam pelo empate em seus grupos

O Campeonato Intermunicipal de seleções, promovido pela Federação Baiana de Futebol, (FBF)  está se aproximando do fim. Apenas dezesseis, das quarenta e oito seleções que iniciaram, estão na disputa, sendo que neste domingo,04, metade dará adeus a competição.

As duas seleções do território do sisal que se inscreveram ( Araci Grupo 25 e Biritinga Grupo 28) fazem boas campanhas e têm chances de prosseguir em busca do título. Araci vai até São Francisco do Conde atual campeão do Intermunicipal jogar por um simples empate para se garantir nas quartas de final e caso o resultado seja vitória dos franciscanos por um gol de diferença o classificado será conhecido nas penalidades. Dois gols de vantagem acima, São Francisco segue em busca do bi.

Na mesma situação joga Biritinga, pois, venceu jogando em seus domínios a seleção de Ubaitaba por 1 a 0 no domingo passado.

Os classificados estão indefinidos, ninguém vai para campo com folga, pois na rodada passada os resultados foram na grande maioria empate ou diferença de um gol. Mais tranquilo está Santo Amaro que recebe Valença em seus domínios depois de vencer por 2 a 1 a mesma seleção no jogo passado.E jitaúna, a única a marcar 3 gols entre as 16 do jogo de ida sobre Belmonte que fez um gol e no jogo em casa neste domingo vai precisar fazer dois gols de diferença para continuar.

Resultados de Ida

Crisópolis 1X1 Coarací
Valença 1X2 Santo Amaro
Ibicaraí 1X1 Ipiaú
Itambé 1X0 Porto Seguro
Itabuna 1X1 Itapetinga
Jitaúna 3X1 Belmonte

Jogos de volta

Coarací X Crisópolis

Santo Amaro X Valença

Ipiaú X Ibicaraí

Porto Seguro X Itambé

Itapetinga X Itabuna

Belmonte X Jitaúna

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.