conceicao-do-coite

domingo, 18 de novembro de 2012 21:55

Jovem de 17 anos morre em acidente de carro na zona rural de Coité

Ele estava no lado do carona quando o veículo tombou depois de bater num barranco

Morreu no fim da tarde deste domingo, 18, vítima de acidente automobilístico o estudante Geovane Souza da Silva, 17 anos, morador do Povoado de Canta Galo, zona rural de Conceição do Coité. Ele estava na companhia de outro jovem de prenome Ivan a bordo de um Fiat Uno de dados ignorados quando o veículo tombou na estrada vicinal na localidade conhecida por Miguel, distante 3 km de onde residia.

De acordo com a pai de Geovane, Josemar Avelino da Silva, estava acontecendo um torneio de futebol  durante todo o dia na comunidade, inclusive seu filho havia jogado em marcado dois gols em um jogo, Ivan teria pedido o carro emprestado para levar uma mulher no Povoado de Lagoa da Cruz em Barrocas e no retorno Ivan que estava ao volante se assustou com uma motocicleta que viaja no sentido contrario e perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e tombou do lado onde estava Geovane que ficou com a cabeça projetada para fora.

O adolescente  foi socorrido para o Hospital Regional em estado muito grave devido as serias lesões no crânio, foi transferido, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância poucos minutos depois. Ivan sofreu ferimentos leves foi atendido e liberado.

O corpo de Geovane foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana para realização da autópsia.

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.