esporte

terça-feira, 20 de novembro de 2012 22:55

Judoca coiteense Vladson Matos encerra a carreira de competidor com chave de ouro

Com a importante conquista Vladson segue muito mais motivado para formar novos campeões na sua academia

O Sensei Vladson Matos fecha com chave de ouro a carreira de judoca, ao sagrar-se campeão da Copa Internacional cidade de Fortaleza entre os dias 06 e 17 de novembro, a competição teve a participação de 964 Judocas de todo o Brasil, Cuba, Estados Unidos, Estônia e Itália.

“Eu precisava desta vitória, pois seria a minha última luta como competidor e este grito que eu dei na primeira luta, foi o primeiro passo para a medalha de ouro. Depois de muitos ipons, wazares, Yuko, Koka (extinto), muito sacrifício, muito suor e muita luta para conseguir patrocinios eu me despeço dos tatames. Fico me lembrando quantas e quantas vezes tive que ir para as competições em cima de uma antiga C10 do meu mestre Ernesto Peleteiro e dormíamos nos tatames das academias e o nosso travesseiro e coberta era o nosso kimono, mas guardo estas lembranças como um grande aprendizado e espero que os meus alunos tenham este exemplo com uma lição. Deixo meu kimono de competidor alegre pelo papel cumprido,mas com uma certa tristeza no coração, pois adoro competir, sentir a adrenalina ao subir nos tatames, ah como isto me emocionava. As vezes voltava sem uma medalha no pescoço,mas com o prazer de dever cumprido, pois eu representava a minha cidade, estado e nosso país com toda a minha garra e superação, pois em alguns momentos estava machucado,mas mesmo assim não desistia do meu objetivo.Fiz esta mensagem com lágrimas escorrendo em meus olhos, esta era a emoção que me guiava sempre. Obrigado a minha familia, alunos e meus amigos que sempre confiavam em mim”.

“Agradeço a Deus por esta conquista, pois sem ele não seria nada. Agradeço aos meus patrocinadores. Quero com este título avisar aos meus amigos e alunos que esta é minha última competição, não por falta de saúde, mas é que preciso treinar meus judocas e já ganhei o que tinha de ganhar dentro das minhas possibilidades, muito obrigado a todos que sempre torceu para o meu sucesso e aos meios de comunicação que vem sempre prestigiando e divulgando o Judô Coiteense”.

Obrigado de coração Vladson Matos.

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.