valente

quinta-feira, 22 de novembro de 2012 17:44

Juventude de Valente constrói Pacto Municipal

O documento do Pacto foi entregue ao prefeito eleito, Ismael Ferreira, em uma audiência pública na câmara de vereadores, ocorrida na noite de quarta-feira (21).

A juventude aguarda anciosamente a administração de Ismael Ferreira a partir de janeiro de 2013

Cerca de 100 jovens entre 14 e 25 anos se reuniram no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Valente, na última quarta-feira (21), no II Seminário da Juventude. Com o tema Juventude, Desenvolvimento e Identidade, o evento teve o objetivo de discutir e encaminhar propostas para a elaboração do Pacto Municipal de Juventude para o município de Valente.

A atividade contou com a presença do prefeito Agnaldo Oliveira (PT), do prefeito eleito Ismael Ferreira (PT), da vereadora Leninha (PT), da secretária de ação social do município, Carlilia de Cássia e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, representado por Everton Renan.

De forma animada e objetiva, os jovens debateram e foram levados pela facilitadora do seminário, Gilma Reis a refletirem sobre a necessidade e a importância da juventude estar articulada e organizada para reivindicar seus interesses e determinar suas prioridades. “Enquanto somos jovens é que podemos fazer a diferença no futuro. Por isso temos que utilizar todos os meios públicos para garantir a participação da juventude nas políticas publicas voltadas para ela”, afirmou Gilma.

O documento do Pacto foi entregue ao prefeito eleito, Ismael Ferreira, em uma audiência pública na câmara de vereadores, ocorrida na noite de ontem (21).

Fonte: ASCOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.