esporte

sábado, 24 de novembro de 2012 23:58

Leão Grená está confiante na conquista da Copa Governador

O Vitória da Conquista precisa vencer por qualquer placar, pois qualquer outro resultado o troféu fica com o Jacuipense

Copa do Brasil é uma das

No time do Vitória da Conquista, o lema é vencer ou vencer, o treinador Marcelo Chamusca que realizou treinos puxados essa semana deverá ter o retorno de dois atletas para o jogo decisivo contra o Leão, a exemplo do Edimar e do meia Renilton. O grande campeão do domingo, além da vaga na Copa do Brasil 2013, levará para casa o troféu com o nome do ex-zagueiro Claudir. A taça foi apresentada pela Federação Baiana de Futebol (FBF), na última quinta-feira (22). Times prováveis:

JACUIPENSE: Tigre; Caique, Valter, João Paulo e Alysson; Totinga , André Cabeça, Capone e Jânio; Jussimar e Nadson. Treinador: Ueslei.

CONQUISTA Rodolfo; Zé Leandro, Emílio, Sílvio e Panda; Júnior Gaúcho, Edimar, Mica e Renilton ; Roni e Kaká . Treinador Marcelo Chamusca.

Arbitragem para o jogo final da Copa Governador. Confira:
A/C – MANUEL NUNES LOPO GARRIDO –CBF/SSA
Assistentes 1 – ALESSANDRO ÁLVARO ROCHA DE MATOS – FIFA/SSA
2 – JOSÉ CARLOS OLIVEIRA DOS SANTOS–CBF/SSA.

Reportagem e fotos /Valter Silva

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.