esporte

sexta-feira, 16 de novembro de 2012 21:49

Jacuipense realiza coletivo apronto de olho no Vitória da Conquista

O Leão Grená vai com tudo para a vitória e se possivel com boa folga de gols.

O time do Jacuipense realizou o coletivo apronto na tarde desta sexta-feira,(16) visando o primeiro jogo decisivo da Copa Governador do Estado diante do Vitória da Conquista, neste domingo (18) às 3 da tarde, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O time do Leão Grená treinado por Ueslei não contará com os atletas da titularidade, o atacante Nadson que está lesionado ,o volante Gival além do outro atacante Meidson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida terá o retorno dos jogadores André Cabeça, que cumpriu automática e o zagueiro João Paulo de Juazeirinho, campeão pelo Colo Colo em 2006.

Gival é um dos desfalques da partida de domingo

 Vitória da Conquista motivada – O time do Sudoeste do Estado está motivado para a conquista do tri, na Copa Governador , o alviverde venceu a competição nos anos de 2010 e 2011, luta pelo tri campeonato.

Foram oito partidas disputadas pelo alviverde, com 5 vitórias, um empate e duas derrotas. O time conquistense marcou 10 gols e sofreu 5. Tem um aproveitamento de 67% e um dos artilheiros do Campeonato, o atacante Cacá, com 4 gols. O treinador Marcelo Chamusca já relacionou os atletas para a partida. Confira a lista: Caca, Carlinhos, Diego, Edmar, Emilio, Felipe, Gil, Márcio Panda, Mica, Paulo Roberto, Rafael, Renilton, Rodolfo, Roni, Rubens, Silvio, Thales, Zé Leandro e Zé Neto.

 Reportagem e fotos / Valter Silva

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.