bahia

domingo, 18 de novembro de 2012 19:14

Loja Real Center em Gandu é destruída pelo fogo

A Real Center possui uma filial em Ubaitaba e era uma das mais importantes lojas de eletro doméstico da cidade.

Por volta das 14h deste domingo,18, a Loja Real Center em Gandu, situada à rua Landulfo Alves, centro da cidade, pegou fogo. A cidade não possui Corpo de Bombeiro, somente os voluntários, na sua maioria portando extintores, tentaram apagar as chamas. A preocupação era o fogo não alastrar-se para as lojas vizinhas, e felizmente não aconteceu.

Centenas de curiosos tentaram aproximar-se do local. As labaredas atingiram a vários metros de altura. A loja que tinha exposição de móveis no seu primeiro andar, foi totalmente destruída pelo fogo. A laje desabou juntamente com as paredes. As causas do incêndio ainda não foram identificadas mas tem-se quase como certo que foi devido a um curto circuito.

A Real Center possui uma filial em Ubaitaba e era uma das mais importantes lojas de eletro doméstico da cidade. O seu proprietário Luis Augusto de Souza, empresário de renome na cidade e toda região.

 

 

Texto e fotos: Antonio Carlos Farias Nunes Nunes



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.